quinta-feira, 10 de maio de 2012

Autor dá dicas para quem quer se um Escritor.

Sim, Dominique Costa deu dicas para você leitor, que quer seu um autor como ele. Alem de ser ótimo escritor, é atencioso com seus fã. Que fofo ele *-*
Bom aqui estão as dicas:

ESCREVAM DIARIAMENTE
Não precisa de ser escrever no papel ou no Word. Mas pelo menos, crie a imagem mental do que quer escrever e imagine-a, até que fique ao seu agrado. Vou dar o meu exemplo: eu não escrevo diariamente. Isso é impossível no meu caso! Sabem porquê? Estudos, trabalhos, escola… a maior parte do meu tempo de escrita é, sem dúvida, no Verão. Estou todo o dia em casa, sem fazer nada, um calor imenso… e é nessa altura que ligo o meu computador, abre o documento do livro e começo a escrever, e escrevo durante o tempo em que estou motivado para tal. Quando chego a uma parte aborrecida, paro. Então o que fazer nessas ocasiões (que, acreditem em mim, vão ser milhares de vezes!)?
PESQUISAR
Abram o vosso browser e ide ao vosso motor de busca favorito (google.pt, bing.com, sapo.pt…). Procurem músicas, filmes, vídeos, textos...



Você pode conferir as dicas completas aqui. Aproveitem para dar uma passadinha no Site Oficial do Autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário