terça-feira, 17 de julho de 2012

Dominique diz estar fazendo novo projeto fora da Saga.

Dominique disse em seu site que está querendo um tempo para refrescar a mente, dar um tempo para si próprio. Mas não fiquem tristes, isso não quer dizer que ele vai ficar parado. O autor está espairecendo a mente escrevendo. É isso mesmo, confiram:


Olá a todos!
Bem, tenho boas notícias para dar aos que já leram o meu primeiro livro. No entanto, esta noticía pode não ser muito boa para quem quer ler o segundo livro da Saga dos Cinco Sentidos: o segundo livro encontra-se em stand by por motivos pessoais. Eu preciso de uma pausa das minhas personagens. Tenho trabalhado arduamente na saga, desde planear as histórias, tentar perceber o que se irá passar... É muito complicado, principalmente porque recebo muitos e-mails a perguntarem-me sobre o segundo livro, o que me deixa com uma responsabilidade enorme nos ombos... (Confiram o resto da matéria aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário